Seguidores

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Você sabe o que é Theta Healing?

ThetaHealing® é uma técnica que vai te ensinar a identificar e mudar crenças, sentimentos e padrões bloqueadores, criando imediatamente uma nova realidade para sua vida.

 Esta ferramenta pode ser facilmente aprendida por qualquer pessoa que tenha interesse em evoluir como ser humano. ThetaHealing® possibilita que você tenha um acesso consciente à frequência de Onda cerebral “Theta”.
 Através desta frequência você vai poder se conectar a uma vibração bem elevada, capaz de recriar e transformar sua vida em diferentes aspectos. Estudos da física quântica e testes com eletroencefalograma comprovam que a onda “Theta” é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos.

 Muitos bloqueios, sintomas e doenças, sejam eles físicos, emocionais, mentais e espirituais, são criados por sistemas de crenças. 

Ao detectar estas crenças é possível removê-las e transformá-las. Assim é possível viver a vida em seu potencial máximo, com saúde plena e a capacidade de manifestar o melhor para si.

 Atualmente, o ThetaHealing® vem se expandindo em diversos países do mundo, promovendo curas, ampliando o nível de consciência humana e transformando a vida de milhares de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário