Seguidores

sábado, 12 de julho de 2014

TRATE E CURE a dor de cabeça!


Foto: TRATE E CURE a dor de cabeça!
To repetindo a postagem, porque várias pessoas me perguntam como tratar a dor de cabeça. Então, lá vai novamente. E aproveitando para contar sobre a acupuntura que deu origem a ACM.
Quando foi criada a Koryo, no mesmo momento surgiu o tratamento para a dor de cabeça.
O Dr. Tae-Woo Yoo, coreano, sofria de fortes dores de cabeça, todas as noites, na parte ocipital.
Eram tão fortes que ele não conseguia dormir.
Conta ele, que intuitivamente olhou para o dedo médio da mão esquerda e lhe veio o pensamento que pressionando aquela parte que poderia corresponder a área da cabeça, ele talvez encontrasse o ponto de dor. Pegou uma caneta e pressionou em várias partes da ponta do dedo, até encontrar um ponto que estava muito sensível. Tratou esse ponto com acupuntura e a dor foi amenizando.
Nesse momento começou a surgir a Koryo Sooji Chim.
Ele começou a pesquisar as correspondências da mão com o corpo, descobrindo que esse micro sistema tinha todos os meridianos e pontos da Acupuntura Tradicional Chinesa.
E, ainda com uma grande vantagem, pois o fato da mão ter muitas terminações nervosas, provocava um resultado mais forte e imediato.
Esta nova ciência começou no outono de 1971. Ela é considerada por muitos como a medicina do futuro. Com a certeza que detrás dessa ciência se esconde boa parte do bem estar físico e psíquico.
Na imagem da mão mostro alguns pontos onde devem buscar a correspondência da dor. É importante que você procure no dedo, sempre considerando como está representada a cabeça no dedo.

Kaiowa Mara

To repetindo a postagem, porque várias pessoas me perguntam como tratar a dor de cabeça.

 Então, lá vai novamente. E aproveitando para contar sobre a acupuntura que deu origem a ACM.

 Quando foi criada a Koryo, no mesmo momento surgiu o tratamento para a dor de cabeça. O Dr. Tae-Woo Yoo, coreano, sofria de fortes dores de cabeça, todas as noites, na parte ocipital.

Eram tão fortes que ele não conseguia dormir. Conta ele, que intuitivamente olhou para o dedo médio da mão esquerda e lhe veio o pensamento que pressionando aquela parte que poderia corresponder a área da cabeça, ele talvez encontrasse o ponto de dor.

 Pegou uma caneta e pressionou em várias partes da ponta do dedo, até encontrar um ponto que estava muito sensível. Tratou esse ponto com acupuntura e a dor foi amenizando.

Nesse momento começou a surgir a Koryo Sooji Chim. Ele começou a pesquisar as correspondências da mão com o corpo, descobrindo que esse micro sistema tinha todos os meridianos e pontos da Acupuntura Tradicional Chinesa.

E, ainda com uma grande vantagem, pois o fato da mão ter muitas terminações nervosas, provocava um resultado mais forte e imediato.

Esta nova ciência começou no outono de 1971. Ela é considerada por muitos como a medicina do futuro.

 Com a certeza que detrás dessa ciência se esconde boa parte do bem estar físico e psíquico.

Na imagem da mão mostro alguns pontos onde devem buscar a correspondência da dor.

 É importante que você procure no dedo, sempre considerando como está representada a cabeça no dedo.

Fonte: ACUPUNTURA COREANA SEM AGULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário