Seguidores

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Ondas gravitacionais podem permitir viagem no tempo, diz pesquisador


A ciência levou 100 anos para confirmar, o que Einstein falou.


Tem muitas pessoas que se fecham ao um novo conhecimento, só porque a ciência ainda não deu seu referendo, e consideram algo novo como falso.

Muitas coisas novas que tem surgido ultimamente, em diversas áreas, a ciência poderá levar 100 ou mais anos para dar seu aval e quando isso acontecer, já poderá estar ultrapassado.

É importante quando somos apresentado a algo novo, consultar a nossa intuição, para ver se aquilo serve ou não serve para nós no momento, e não simplesmente descartar porque não foi comprovado ainda cientificamente.

Uma descoberta científica depende de tempo, dinheiro e interesse para acontecer e muitas vezes, a comprovação de algo, vai contra o interesse das indústrias ou de grandes corporações e são abortadas logo no inicio.


Veja o video no link abaixo:

Descoberta de ondas gravitacionais empolga cientistas ao redor do mundo


 Viajar no tempo ou ir para outro planeta em questão de segundos.
Essas ideias, que vêm dos filmes de ficção, podem estar mais próximas de virar realidade. Segundo um pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisa Espacial (Inpe), que participou do estudo sobre as ondas gravitacionais, isso poderá acontecer daqui a 100 anos.

Veja o vídeo no link abaixo:

Ondas gravitacionais podem permitir viagem no tempo, diz pesquisador

Muitas terapias -  já leva a pessoa naturalmente a viagem ao tempo, ao efeito borboleta positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário