Seguidores

sexta-feira, 25 de março de 2016

Você já conhece - a Ciência do Início da Vida?



Dra. Eleanor Luzes

Médica, Psiquiatra e Analista Junguiana.

 Há três décadas vem realizando pesquisas sobre vivências perinatais e como estas experiências manifestam-se na infância e na vida adulta.

 Baseada em sua tese de doutorado A Necessidade do Ensino da Ciência do Início da Vida – primeiro trabalho da UFRJ que traz 1.500 páginas e mais de 2000 referências bibliográficas, defendido e aprovado em 2007

 Dra. Eleanor ministra cursos, dentro e fora do país, com o objetivo de formar multiplicadores deste amplo conhecimento sobre o início da vida para que estas pessoas atuem junto a comunidades de jovens.

 A Ciência do Início da Vida é uma matéria transdisciplinar que tem o objetivo de preparar casais para a maternidade e paternidade conscientes.


Você sabia -  que uma criança que nasceu sobre ocitocina sintetica, ela lida com raiva a vida toda, principalmente quando é pressionada pelos outros?

Ela também tem a necessidade de ser empurrada para fazer algo, e tem a tendência de deixar tudo para última hora e muita dificuldade em começar alguma coisa?

Você sabia - que o parto sobre anestesia , pode predispor  a pessoa a usar drogas na vida adulta?

Você sabia - que que uma criança que nasceu sobre fórceps na vida adulta sempre terá dificuldades em terminar ou concluir algum projeto?

 Você sabia - que os procedimentos na primeira hora após o nascimento, pode levar a criança a vivência de abandono e que irá influenciar a sua vida toda?

Você sabia - que 99% dos problemas que a  humanidade tem, esta relacionado diretamente a criança ferida das pessoas?

Existem muitas técnicas terapeuticas como o Renascimento, Theta Healing, TISE, EFT e outras, que permite você mudar essas programações.


SAIBA DISSO E MUITO MAIS AO CONHEÇER  PARTE DO TRABALHO da Dra. Eleanor Luzes, na entrevista abaixo:





Mais informações acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário