Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O que acontece numa sessão de Barras de Access Conciousness?


Numa sessão de barras de access, quis compreender melhor, o que realmente acontece durante os momentos que corre as barras.

Uma da ferramentas que as barras ensina é fazer perguntas ao universo.


Então... quando aplicava, perguntei:

O que realmente acontece numa sessão de barras de access?


Pronto veio a resposta:

Imagine um computador que você acabou de comprar.  Vem com os programas que são necessário para seu bom funcionamento e tem todas as possibilidades de cumprir com o objetivo e/ou expectativas pelo qual foi adquirido.

Mas, com o passar tempo, imagine que esse computador vai ficando cheio de vírus, que vai deixando-o cada vez mais lento, disfuncional e até podendo travar.



O que você faz?

Instala nele um programa anti vírus e/ou formata, apaga alguns programas que não são mais úteis e atualiza seu sistema operacional e ele volta a funcionar bem novamente.



Com o ser humano é a mesma coisa.

Originalmente todos tem um programa inicial e na realização desse programa, todo o potencial para que tenham um vida plena, próspera, feliz etc.


Com o tempo o sistema operacional vai sendo alterado e contaminados por vírus, ficando cada vez  mais, com seu funcionamento comprometido e limitado - nos mais diversos aspectos e trazendo as piores consequências possíveis, tal como se conhecem atualmente na sociedade.

Podemos comparar esses vírus com as crenças limitantes.

Quando corre as barras é como corresse um programa antivírus em um computador, onde muitos vírus, programas indesejados, desatualizados,  são identificados, deletados, até que vai aos poucos recuperando a programação original.


Quando mais corre as barras, mais se limpa, até recuperar o programa inicial e a pessoa se torna então, dona, criadora ou programadora/ou co-criadoras de suas experiências.

Outra informação interessante, é que da mesma forma que se instala novos programas ou aplicativos em um computador, também quando nos tornamos conscientes de nós mesmos, podemos fazer isso em nós,  baixar novas virtudes, sensações, conhecimentos etc.


É isso que vai ocorrendo numa sessão de barras de access.

Quer saber mais o que são as barras de access? 

Clique no link abaixo:
Barra de Acess Consciousness






Nenhum comentário:

Postar um comentário