Seguidores

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Workshop de Processos Corporais - Corrigindo a Visão.


Workshop de Processos Corporais - Corrigindo a Visão é um processo corporal ao mesmo tempo dinâmico e simples de Access Consciousness ™ que tem como proposta ajudar a corrigir visão naturalmente, procurando desbloquear traumas na área da visão.


O Workshop  aconteceu no dia 13/08/17 em Maringá-PR, com a Facilitadora -- LUCI LEAL.

 Este processo não só ativa as energias de cura nos olhos, mas também busca excluir as crenças que se tem sobre o envelhecimento e visão, e apagar os julgamentos sobre o que é ou não é possível mudar com seus olhos e visão.


 O processo de corrigir a visão tem como alvo a visão física e ativa 14 energias potentes projetadas especificamente para desbloquear os padrões que estão bloqueando a visão perfeita para você e tem também como alvo, a visão mais profunda da vida, a forma como que enxergamos nós mesmos e o mundo que esta ao nosso redor. 

Muita vezes, passamos por traumas, e acabamos descontando nossos desafetos, decepções e agressões no nosso sistema visual. 

 Hoje já é bastante conhecido pelas terapias holísticas e/ou terapias integrativas, que as enfermidades, desconfortos, limitações que afetam o nosso corpo, tem a origem sempre em algum desiquilíbrio energético (trauma) e por sua vez, as crenças predispõe o nosso organismo a sofrer o desequilíbrio, além de limitar um estado de consciência mais pleno.

 Bruce Lipton, em sua obra a - Biologia da crença, mostra que não somos reféns de nossa herança genética e que todas as nossas células do corpo são influenciados pelo pensamento; e em processos corporais, corrigindo a visão, aprendemos processos verbais que tem como objetivos corrigir, pensamentos, sentimentos e ações que provocam problemas na visão.











Nenhum comentário:

Postar um comentário